top of page

14. O Mago

Ilustração do arquétipo 'O Mago - Mago', simbolizando transformação, alquimia e poder espiritual.

Eu sou o Mago codificado pelo Mago Branco.

O dobro de sete é meu número, o símbolo de minha absorção supermental nas forças da criação cósmica. Dentro de minha esfera de cristal está tudo o que pode ser visto ou conhecido.

Através de minha suprema receptividade, deixo para você os códigos que definem a ressonância que você chama de tempo.

Cessa todo o pensamento e entre comigo no infinito encantamento de meu oráculo – o Oráculo do Mago, pelo qual as dimensões se entrelaçam.

Minha mente é o universo, meu corpo é o mundo que você vê.

Minha fala é o som melodioso do mundo natural, meu terceiro olho é a triangulação de corpo, fala e mente. Sou o doador dos nomes mágicos, guardo o segredo do acorde perdido a música das esferas, as vibrações mais elevadas da lei cósmica.

Conhecer-me é conhecer as árvores, porque sou o movimento e a medida da ordem natural – Hunab’Ku.

© 2024 Viajantes do Tempo. Todos os direitos reservados sobre textos, imagens e materiais originais deste site. Os conceitos da Lei do Tempo foram desenvolvidos por José Argüelles/Valum Votan e inspiram nosso trabalho, que é independente, não oficial e sem vínculo institucional com a Fundação para a Lei do Tempo (lawoftime.org).

AVISO LEGAL

Todo o conteúdo publicado neste site é destinado apenas para fins informativos. Viajantes do Tempo não fornece aconselhamento, diagnóstico ou tratamento médico, psicológico ou de qualquer outro tipo profissional.

bottom of page